sábado, 1 de agosto de 2009

Comendadora Carmela Slavutzky biografia

Meu nome é Carmela Slavutzky, tenho 32 anos e sou ceramista. No dia 20 de março de 2009, ganhei o título de Comendadora Chanceler de Belas Artes e a medalha de mérito Cultural de Belas Artes, na Câmara Municilpal deNiterói/RJ pela AFBA Associação Fluminense de Belas Artes. Também recebi duas medalhas de prata, uma Menção Honrosa e uma medalha de ouro com a obra " A Índia" em Niterói/RJ, em Salões de Artes da AFBA, em 2008 e 2009.No ano de 2001, em junho, comecei a ter aulas de cerâmica uma vez por semana, com a professora que me acompanha até hoje, Izane Schul. Foi através de uma amiga de meu pai que tivemos a indicação de seu atelier. Foi então, que um tempo depois, eu conheci o atelier que freqüento até hoje. Comecei indo só uma vez por semana. Hoje faço parte da Galeria APW de Nova York, www.apwarts.com como membership. Exponho lá quase todos os meses. Também participo de exposições em Porto Alegre, onde moro, Rio de Janeiro, participo de monumentos na Argentina da Placas de Artistas de Cristina del Castillo, www.placasdeartistas.com e de Trienais Internacionais de Cerâmica na República Dominicana, da Elit-Tile. A Cerâmica é minha vida! Minha filha faz cerâmica comigo no meu atelier! Comendadora Carmela Slavutzky

Nenhum comentário:

Postar um comentário